Diovanni, Neto, Pusti, Mirela, Natan, Marcus, Filipe, Cíntia, da esquerda para direita, são integrantes da comunidade Gre-Nal do orkut. Este blog é feito por torcedores comuns, que trarão sua visão de sua equipe com seus comentários e que ainda contará com os divertidos "Cornetas", dos quais travarão "batalhas" aqui no blog. Aqui você encontrará uma análise geral sobre o futebol pelo mundo. Boa leitura, BloGreNalta!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E mais uma vez, uma sova

Mas que será que estão pensam estes paulistas ? Novamente chutando o meu filho ? Este guri, que não tem mais que 3 anos, mal sabe andar com as próprias pernas.

Pra começar, logo no inicio do Brasileirão 2009, perdem uma partida, só pra fazerem o inter pensar que "vai ser barbada" ganhar a Copa do Brasil. Mas depois, como um guri mal-criado, e muito debochado, este ladrãozinho de taças, toma do meu filho o brinquedo que ele tanto queria ganhar, um que não via nem a cor fazia tempos, e que pelo jeito, vai continuar observando as 4, no armário do pai. Pois então, que estes alvi-negros, mal-criados retornam a minha cidade, com um certo Fenômeno em grande fase, achando que ia ser a mesma barbadinha. E não é que se enganaram ? Pois a façanha não se repetiu pelos lados da Azenha, e com um banho de bola, o fenômeno visto foi Jonas e Alex Mineiro fazendo gols. E no mesmo jogo ainda. Pois bem, que um tempo se passou, este gurizote viajou uns dias pra um lugar que conheço bem, mas como um jovem desmiolado, foi fazer um jogo sem graça, sem prestigio, que não valia nada, contra um zé ninguém, e ainda tomou sufoco. Olha, quase que me dá um desgosto. Mas então, eis que este guri volta pra casa, e depois de um tempo, reencontra aquele time com as cores dos irmãos metralha, mal-criado, ladrão de taças, bobo, chato, feio e cara de mamão, desta vez com o time desfalcado, sem o tal fenomeno, e numa maré de azar. Eis que deve ter achado: "Agora é a hora da revanche!". Pois não foi desta vez que o interzinho tomou jeito, desta vez, ele tomou foi laço. Um amiguinho dele até levou o celular pra gravar a disputa, e falou que vai mostrar pra diretora do colégio, depos de editar o video e chamar de Dossiê. Mas não te preocupa piá, sabemos que a direção é bandiada pros lados deles, então não chora, e deixa comigo, que eu sei como aplicar o corretivo naqueles que te judiam.

Do sempre forte, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ao seu estimado filho, interregional.

0 Comments: